sexta-feira, 22 de junho de 2012

O início!!!

Olá pessoal.

Minha primeira postagem no novissímo blog. Estou super nervosa, mas vamos lá. Acho que pra começar posso falar um pouco de mim.
Meu nome é Rita, para os íntimos Ritinha, tenho 23 anos, cursando Nutrição (quase terminado), namorando, moro com meus pais, 3 gatos, 1 cachorro e 1 hamster, acho que deu pra perceber que amo animais, moro em Cerquilho, no interior de SP, beeeem no interior.(Hahaha).


E um outro amor incontrolável que possuo são por esmaltes ♥♥. Adoro também minhas placas para carimbar ( já que sou uma negação para desenhar na própria unha).


Vou tentar fazer um blog muito especial para todas que têm o mesmo carinho com esmaltes e suas unhas, assim como eu.


Espero que gostem do meu blog, e se não gostarem, me deem dicas para melhorar...


Mil bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário