quinta-feira, 12 de julho de 2012

Unha Carimbada: Renda ?!

Boa noite meninas...

Fiquei um tempinho sem aparecer...meu pc deu um probleminha.

Mas estou com unhas lindas pra mostrar pra vcs...Mas chega de conversa, vamos ao que interessa!! Unhas.....

Essa me deu um certo trabalhinho, não sei ao certo se isso pode se chamar de renda, mas para todos os efeitos..., cada bolinha que está ai eu peguei uma a uma do Disco Ball, da Impala. O esmalte base é da Mohda, Búzios Luz - 609. E pra carimbar usei o esmalte que veio no meu kit da Criar`t ( que um dia eu posto aki pra vcs verem). E para carimbar usei a plaquinha da Konad.








Eu achei que fikou muito bonitinho... Não saiu nenhuma bolinha, durou uns 4 dias e só tirei pq fui pintar a unha para a Libertadores....que está no post acima...


Achei o esmalte da Mohda muito bom, fácil de pintar, bem pigmentado e com diversas cores. Aqui na minha cidade eu nunca tinha encontrado, chegou faz pouco tempo e o preço também é muito bom =D...


Espero que tenham gostado..

Mil beijinhos!

Um comentário: