quinta-feira, 12 de julho de 2012

Unha Especial Libertadores

Salve o Corinthians, o campeão dos campeões....

Deu pra perceber que eu sou tanto corintiana.... E para esse título inédito (não mais!) eu queria fazer algo especial.
Então fui procurar o Tenshi do Coringão, procurei em todas as perfumarias daqui da minha cidade(isso mesmo as 3 o.O) e não encontrei, então, como eu não desisto fácil do que eu quero, resolvi improvisar.
Como vcs sabem eu não sei desenhar, por isso ignorei essa hipótese; o que eu fiz?? Colei um adesivo, daqueles que vc compra em papelaria.
E não é que ficou bom,100% não ficou mas eu gostei.
O adesivo ficou meio "grosso" mas eu gostei do resultado...Querem ver...

Vai Corinthians....




Eu coloquei o adesivo só no dedão porque ele ficou grande para os outros dedos, pois a ideia inicial era colocar no dedão e no anelar mas.... eu gostei assim mesmo.

Nos outros dedos para fazer essa diagonal (descobri mais tarde que se chamam unhas espanholas), eu pintei com o Branco, da Mohda, esperei secar por um dia e colei uma fita durex e pintei com o Preto, também da Mohda. Agradecimentos ao meu namorado que me ajudou na colagem =* .

Por cima do adesivo eu passei umas 3 camadas de top coat, para não ter o perigo de sair. Por causa do banho neh...

E ai meninas gostaram.... Corintianas ou não... aqui o time pode ser diferente mas a paixão é a mesma..

Bjssss  

Nenhum comentário:

Postar um comentário