terça-feira, 31 de julho de 2012

Agradecimento à Bruna Bonsangue: Blog Esmaltemaníacas

Meninas estou aqui para agradecer à Bruna Bonsangue, dona e escritora do blog Esmaltemaníacas, pela colaboração, ela divulgou meu humilde blog hoje.



Gente ela é um amor de pessoa, me tratou com toda atenção e carinho. E ainda está me ajudando.... ainda existe pessoas boas nesse mundo..

Queria mandar mil beijos à Bruna.... E vocês que não conhecem o blog dela, por favor, vão lá dar uma olhadinha no blog que está cheio de coisas boas...

OBRIGADA BRUNA E MUITO SUCESSO....

PS.: Bruna espero que não fique brava por ter pego emprestado seu logo para agradecer aqui.....Qualquer coisa me contate..Ok >.<

3 comentários:

  1. Conheci o seu cantinho pelo blog da Bruna, já estou te seguindo, vá me visitar e me siga também acho que temos muitos interesses em comum, até o nome do nosso blog é muito parecido.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha visitado seu blog e achei o máximo qdo vi... Já estou te seguindo tbm...
      Beijos

      Excluir