terça-feira, 31 de julho de 2012

Comprinhas de esmalte

Olá girls...

Ontem comprei uns esmaltinhos básicos para minha coleção.

Eles são da Sveda, é a primeira vez que compro esmaltes dessa marca.

Todos eles....





 Rosa Claro (Esmalte Cremoso): como o nome já diz ele é um rosa claro, mas bem pigmentado, acho que com duas camadas ele cobre muito bem, passei por cima do vermelho e apareceu muito bem.


 Agito (Esmalte Teen): é um verde água, na foto parace só verde, mas ao vivo não é.


Tutti-Frutti (Esmalte Aromatizado): ele é um rosa bem pigmentado, ele tem cheirinho de tutti-frutti, não dá pra sentir o cheiro direto no vidrinho, somente na unha, o cheiro não dura muito, mas é muito gostoso.


 Vega (Esmalte Glitter): ele é um glitter roxo lindo, é como todo glitter não tem nada de especial, só os brilhos mesmo. Mas achei o mais lindo (pois adooooro roxo >.<)


Maya Beach (Esmalte 3D): rosa com brilhos que variam de vermelho, verde e azul ( foram as quais eu vi). Não é como o glitter que deixa com aquele aspecto áspero, o esmalte fica bem lisinho. E o efeito é lindo.


Palm Beach (Esmalte 3D): tem o mesmo efeito do Maya Beach, só muda a cor que esse é verde azulado.

Quando eu vi o Maya Beach, Palm Beach, Rosa Claro e Agito, vi que faziam uma combinação perfeita.


Ainda não testei nas unhas, mas acho que vai dar um efeito lindo.... Quando eu fizer essas combinações vou postar aqui..Ok meninasss....

E vocês já usaram Sveda??? O que acharam???

Um beijão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário