terça-feira, 31 de julho de 2012

Unha Carimbada: Oncinha da sogrinha

Oie meninas

Hoje vim postar as unhas feitinhas da sogra. Dessa vez ela quis inovar e carimbar oncinha...Moderna.

Eu achei que fiquei um arraso, gostei muito do resultado. Vamos ver??!!
Isso  na cutícula é óleo secante O.o


Eu usei o Ouro Nobre, da Impala Festa, duas camadas. Depois passei uma camada de Nobreak Ultimate 3D, da Top Beauty e carimbei com o Café Italiano da Colorama e a placa da Konad. Depois passei um top coat só para proteger e dar um brilho né.

Eu fiz as unhas delas na sexta-feira e até agora só lascou o esmalte do indicador, isso porque ele não pára, também ela não pode parar...

As fotos não foram muito fiéis ao resultado, mas mesmo assim deu pra ver como ficou.

E o que vocês acharam da minha oncinha dourada???


Nenhum comentário:

Postar um comentário