quinta-feira, 12 de julho de 2012

Esmalte Olho Turco Passe Nati ♥

Olá meninas...

Hoje vim mostrar minha mais nova aquisição, o Olho Turco, da Passe Nati by Sabrina Sato.
Eu achei esse esmalte simplemesmente divino, o tom do azul é magnífico e eu tinha que ter... Então fui a procura e encontrei >.<.....

Quando eu passei achei que ficou meio chocho, então resolvi carimbar umas estrelinhas... Carimbei com o Deslumbre, também da Passe Nati(coloco uma foto para vcs verem),que é um prata tipo papel aluminio, mas ocorreu um pequeno problema, quando passei o top coat para finalizar as estrelinhas ficaram roxas (?????), para concluir as estrelas nem apareceram, como vcs vão ver nas fotinhos ai embaixo.

Sem carimbar...



Carimbada e já finalizada...Conseguem ver as estrelas...

Deslumbre
Apesar dos contratempos no meio do caminho eu gostei do resultado. Ficou bem chamativo, a cobertura ficou boa, a pigmentação do esmalte é ótima e para tirar não deu muito trabalho( claro, eu já tinha tirado ele todo arranhando neh).

E vcs meninas também gostaram, é um ótimo investimento.

Bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário