quinta-feira, 12 de julho de 2012

Unhas Feitas. Cobaia: Namorado ♥

Olá olá

Meninas hj vou mostrar que fazer as unhas não é só coisa de mulher.
Como já disse aqui estou fazendo um curso básico de manicure, e para treinar um pouco minhas habilidades, peguei o namorado como cobaia, quer dizer, modelo.

Como homem sempre tem mais cutícula que mulher, meu namorado não poderia ser diferente. E como todo homem também é mais chorão que mulher para fazer as unhas, o meu namo não parava de choramingar, e olha que eu tirei só dois bifinhos dele.

Mas no final ficou linda as mãozinhas dele.... Olhem só!




Reparem o bifinho retirado por acidente do dedinho...
Não ficou bom gente??!! Eu to ficando boa nesse negócio de manicure, daqui a pouco já dá pra abrir um salãozinho...hahahhahaaaa.

Estão vendo aquele cortinho no dedinho, pois ele chorou uns dois dias por isso.

A gente sofre o triplo disso e ainda com um sorriso no rosto. Aiaiaii homens....

PS.: A história do porquê essa unha enorme no dedinho, vcs não vão querer saber.... ou até sabem ;)

Bjssss meninas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário