segunda-feira, 23 de julho de 2012

Unha Carimbada:Oncinha II

Oi gente (de novo)

Vim postar uma unha que eu fiz especialmente para o aniversário de 3 anos do meu priminho, Luidi.
Tá, oncinha não tem muito a ver com aniversário de criança, mas como eu fiquei com uma vontade de pintar as unhas com o meu Arranha céu, da Colorama (depois que eu vi ele em outro blog), resolvi que seria ele e carimbo de onça.

Foto sem flash


Foto com flash

A foto sem flash deu pra ver melhor os detalhes da estampa. Pra carimbar eu usei,de novo, o Deslumbre, da Passe Nati, ele é ótimo pra carimbar e deixar bem assim... aaahhh do jeito que dá pra ver ai em cima.

E a base é o Arranha-céu da Colorama, como eu disse láááá em cima.

Eu adorei o resultado, eu esmaltei sexta-feira e até agora não lascou nenhuma pontinha. Passei também uma camada de top coat, o roxinho da Colorama.

E ai meninas o que acharam do resultado??n Também gostaram....

Mil bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário