sexta-feira, 22 de junho de 2012

Unha carimbada: Oncinha

Olá meninas!!!

Vim postar minha unha de onça, que eu particularmente adorei....

Fiz primeiro um teste no esmalte azul ( na verdade estava testando o esmalte), usei um esmalte preto para carimbar a estampa.
Como estava com um pouquinho de pressa; e a pressa é inimiga da perfeição; quando fui passar o top coat manchou um pouco.




E depois fiz a oncinha "verdadeira".



Essa eu naum estava com tanta pressa >.<.... Axei que ficou uma graça e todo mundo gostou...

PS.: Gente desculpe pelas fotos, mas me deem um desconto, estou começando neh!!! E naum coloquei o nome dos esmaltes pois naum sei se posso... vai que tenho que pedir algum tipo de permissão.. Vou verificar isso e nas próximas eu coloco.

Bjss meninas =^.^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário