sexta-feira, 22 de junho de 2012

Unhas Caviar


Hello girls

Essa já é uma novidade que todas nós já conhecemos: Unhas Caviar.
Elas são simplesmente divinas, não há como negar que elas são dignas de uma lady ( assim como nós).

Essa foi minha primeira vez de unhas caviar, especialmente para um baile funk (!!!), como aqui na minha cidade não há muitos eventos, o que acontecem a gente tem que arrasar né, então fui de unhas caviar prateadas.

Essa além das unhas caviar, carimbei umas estrelinhas com plaquinhas da marca mais famosa ;D, além de charmosa ficou muito meiga.



Aqui na minha cidade eu encontrei as bolinhas por R$1,00 e R$ 1,99, mas tinham apenas a prata, dourada e  a colorida. O pacotinho é bem pequeno, acho que dá pra fazer apenas uma unha, mas ainda dá pra arriscar.

Espero que tenham gostado.

Mil beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário