sábado, 23 de junho de 2012

Mãozinhas feitas

Boa noite meninas!!

Hoje vim mostrar meu lindo trabalho nas unhas das mulheres da família. Como comecei a fazer um curso básico de manicure, escolhi minhas "cobainhas" e coloquei a mão na massa. Até que para as minhas primeiras mãozinhas não saiu tão ruim assim...


Unha da titia. Primeira unha na aula.


Unha da vovó.(já conseguiu estragar :P). Happ End - Lápogée


Unha da mamãe (tbm conseguiu estragar)

Da titia eu tirei a cutícula, já mamãe e vovó não deixaram (será medo???kkk). Minha mãe e minha vó não conseguem ficar paradas daí a esmaltada fica desse jeito, mas valeu para treinar um pouquinho....

Mais umas aulinhas e fico expert no assunto manicure (leia-se: tirar cutícula sem tirar bife).

E aí meninas o que acharam da minha manicure? Ta aprovada??

Bjsss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário