domingo, 24 de junho de 2012

Unhas, unhas e mais unhas!!!


Boa tarde meninas!!

Quem assistiu o Programa da Eliana de hj deve ter pirado na matéria das unhas....eu pirei LOL!!!

No programa mostram diversos modelos de unhas, uma já conhecidas por nós mulheres e outras nem tanto.

Uma já conhecida por nós é a uma feita na água, algumas chamam de unha de bala.

Outra unha, que fica um charme, é a unha 3D. Para se fazer essa unha deve são necessário materiais especiais para a técnica, então se vc quer arrasar com uma dessas é melhor correr para o salão mais próximo.

Duas unhas que já conhecemos é a  unhas caviar  e a  unhas de veludo/pelúcia , que eu já postei minhas unhas aqui no blog. Mas sempre acaba arrasando em nossas unhinhas.

Outra novidade que eu achei o máximo (e quero uma pra mim) é a máquina para estampar unhas. Pode-se estampar qualquer imagem na unha e o resultado fica perfeito, segue o link do site se alguém quiser conhecer a máquina e como faz. My nail club: Máquina de estampar unhas.

Uma unha que eu não teria coragem para fazer seria a unhas de gata/gato. Seria muita coisa para minha humilde pessoa, e com as unhas do tamanho que estou agora eu consigo me machucar, imaginem com uma unha dessas....nanananaaa

E a outra é nossa famosa e familiarizada  unhas adesivadas , que já faz a cabeça e unhas de nós. São uma infinidade de adesivos, tem agora os adesivos caseiros também, que facilitou muito nossas vidas. É bem prático, só esmaltar as unhas e colar os adesivos e pronto.

Só senti falta de falar dos meus queridinhos carimbos :'(... Mas tudo bem....

Espero que tenham gostado do post gente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário